Qual o tamanho dos teus sonhos?

"Um dia uma criança chegou diante de um pensador e perguntou-lhe: - Que tamanho tem o universo?
Acariciando a cabeça da criança, ele olhou para o infinito e respondeu:
- O universo tem o tamanho do teu mundo.
Perturbada, ela novamente indagou: - Que tamanho tem o meu mundo?

O pensador respondeu: - Tem o tamanho dos seus sonhos".

à(s) sexta-feira, março 26, 2010

4 Comments to "Qual o tamanho dos teus sonhos?"

um pensamento muito lindo e profundo , .
que os nossos sonhos nunca tenham limites .
bom fim de semana .

E o nosso mundo pode ser enorme... k a capacidade do sonho jamais acabe!
Beijinho de lua*.*

:) os meus sonhos também são do tamanho do Universo :)

Os meus sonhos são paradoxais, cabem em mim mas são infinitamente maiores do que eu. Lindo seu blog.
http://compromissocomoacaso.blogspot.com/

Enviar um comentário